terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Shopping

Fui ao shopping no final de ano para me divertir e comprar alguns presentes de amigo oculto e para familiares.

Como sempre nesta época do ano estava tudo lotado, quase que inaceitável. Mas tive paciência com a falta de experiência dos funcionários das lojas em trabalhar com grande volume de pessoas e realizei minhas compras sem maiores problemas.

O pior é que os preços estavam um absurdo, não em função do natal pelo que me foi dito e sim pelo valor exorbitante cobrado pelo Shopping. Os lojistas e alguns pretensos lojistas estão reclamando muito do valor. Um amigo me informou que tentou conseguir um espaço, mas o preço estava muito alto.

Me informaram que o valor cobrado está quase o dobro do cobrado por outros shopping´s da mesma administradora.

Vamos ficar de olho, pois isso é exploração.

Nenhum comentário: